Morre governador do Sergipe, Marcelo Déda, aos 53 anos
02/12/2013
Morre governador do Sergipe, Marcelo Déda, aos 53 anos
Governador tratava de um câncer
Morre o governador Marcelo Déda Chagas (PT), aos 53 anos, na madrugada desta segunda-feria (2), em São Paulo, o governador estava internado no Hospital Sírio Libanês para tratar de um câncer gastrointestinal.
Considerado um dos maiores governadores que Sergipe já teve, Déda era muito querido por seus colegas políticos pelas suas condutas ética e moral. Militou em 1979 e ajudou na fundação do PT - Partido dos Trabalhadores, onde conheceu Luis Inácio Lula da Silva. Foram destinadas ao governador mensagens nas redes sociais lamentando a perda, Dilma Rousseff disse em seu perfil no Twitter "O Brasil e o Estado de Sergipe perderam hoje um grande homem. Marcelo Déda exerceu a Política com P maiúsculo", a família de Déda publicou a mensagem "O céu acaba de ganhar mais uma estrela. Marcelo Déda voou 'nas asas da quimera'. Paz e bem".
Foi decretado luto oficial no Sergipe por sete dias. Marcelo Déda deixa cinco filhos e sua mulher, Eliane Aquino. O velório do político será realizado no Palácio-Museu Olímpio Campos, localizado no Centro de Aracajú, no Sergipe, seu corpo será cremado na tarde de terça-feira (3), em Salvador, pois em Sergipe não existem crematórios.
Coroas para velorio | CNPJ: 12.404.942/0001-14
www.coroasparavelorio.com.br | atendimento@coroasparavelorio.com.br
As fotos aqui veiculadas, logotipo e marca são de propriedade do site www.coroasparavelorio.com.br.
É vetada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site