Coroas para Velório: tecnologia ajuda na interação com os clientes

Tempo de leitura: 1 minuto

Buscando se posicionar sempre na vanguarda em relação aos serviços oferecidos aos clientes, o Coroas para Velório utiliza a tecnologia para oferecer a melhor experiência possível em um momento tão delicado.

De fotos dos produtos a pedidos pelo celular

Você sabia que mais da metade dos nossos clientes não vão ao velório – por questões variadas, como distância ou qualquer outra impossibilidade? Por conta disso, eles não veem a coroa de flores que compraram, exceto se houver algum registro realizado no próprio velório. Por conta disso, estudamos junto à nossa Equipe de Operações como seria possível garantir que todos os clientes vissem o produto que encomendaram? 

Nossa meta foi cumprida e, hoje, em uma operação que envolve mais de 2 mil floriculturas de todo o país, os clientes sabem exatamente o que estão enviando para homenagear seus amigos e entes queridos, e podem ter certeza do profissionalismo e do cuidado dos nossos parceiros em relação à sua encomenda.  

A conexão entre cliente e empresa por meio da tecnologia também se faz por meio do rastreamento do pedido via celular. Grande parte das cidades atendidas pelo Coroas para Velório já conta com essa possibilidade. O rastreamento permite que o cliente saiba exatamente onde está a coroa de flores e qual é a previsão de chegada no local. 

E a facilidade do uso do WhatsApp e chat também está em aplicação para agilizar os pedidos. Se o cliente já é cadastrado, por exemplo, é possível realizar o pedido em aproximadamente 30 segundos, reduzindo ao máximo a burocracia e o desgaste em uma ocasião dolorosa. 

Conte sempre com o Coroas para Velórios na homenagem às pessoas mais queridas.