Frases de Falecimento para um Ente Querido

Tempo de leitura: 1 minuto

O falecimento de um ente querido, um amigo próximo ou um colega de trabalho é um momento de bastante saudade e consternação pela ausência física de quem tanto amamos. As mensagens de pêsames podem e devem ser enviadas para quem precisa de apoio e carinho em uma hora como esta.

Mensagem de falecimento

As mensagens de falecimento podem ser enviadas das mais diversas formas. Além do contato pessoal – com a mensagem de sentimentos sendo dita por telefone ou por aplicativos de conversa – é possível enviar uma mensagem de pêsames por falecimento na coroa de flores, tornando a homenagem ainda mais especial e inesquecível.

Frases de falecimento

As frases de falecimento traduzem os sentimentos direcionados a quem acaba de partir. Se em um momento como este faltam palavras para expressar nas mensagens de sentimentos, conte com as faixas de condolências do Coroas para Velório. Elas são enviadas gratuitamente junto às coroas, traduzindo o carinho e o respeito.

As frases para coroa ou frases de pêsames personalizam o envio das flores e dão ainda mais relevância ao pesar sentido por todos neste momento.

Frases de homenagem

Ao encomendar uma coroa de flores no Coroas para Velório, conte com as frases de homenagem. A entrega das coroas é feita 24 horas por dias, todos os dias, e nossa central de atendimento está disponível no mesmo período para auxiliá-lo no envio.

Encontre no Coroas para Velório frases de condolências ou frases de pêsames por falecimento para colegas de trabalho, familiares, amigos próximos, mãe, pai, primos, marido, tios, avós, entre outras pessoas amadas que se foram.

As coroas são produzidas com flores naturais e estão disponíveis em diversos tamanhos e combinações de cores e aromas. Utilize também nossa plataforma de condolências virtuais para enviar sua mensagem de despedida e luto para os familiares, demonstrando carinho e acolhimento em uma hora tão delicada e tão dolorida.