Como comprar coroas de flores online?

Tempo de leitura: 2 minutos

Comprar coroas de flores pela internet é a opção mais vantajosa para prestar condolências

No momento de prestar condolências em nome da empresa em que você trabalha, comprar coroas de flores online é uma opção mais prática e segura.

Afinal, a notícia geralmente chega de surpresa e a empresa tem de estar preparada para prestar solidariedade.

E, para realizar uma bonita homenagem, muitas vezes precisamos de um serviço ágil. E que ofereça um ótimo suporte.

Para isso, a compra online traz excelentes vantagens e tem crescido muito!

Uma pesquisa encomendada pelo Google, junto da empresa Forrester Research constatou que as compras online tendem a dobrar até 2021.

Isso porque o público está vendo cada vez mais benefícios neste estilo de compra. Mesmo para coroas de flores!

banner-cv-solucoes

Vantagens de comprar coroa de flores pela internet

  1. Novidade
    A CoroasParaVelorio é a primeira plataforma online para você comprar coroas de flores. Com isso, somos pioneiros no mercado, além de garantirmos total qualidade e segurança da entrega.
  2. Pagamento
    De maneira menos burocrática, o pagamento pode ser realizado de diversas formas: boleto, cartão de crédito ou depósito bancário.Inclusive faturamento para empresas com emissão de Nota Fiscal.
  3. Facilidade e agilidade
    A escolha é feita de maneira prática pelo site – em 2 minutos -, já que o momento pede atenção, mas uma certa agilidade.Já a entrega é garantida para todos os cemitérios, velórios, hospitais, crematórios e funerárias do país em até duas horas.Na CoroasParaVelorio, o frete é grátis para todo o Brasil.
  4. Atendimento
    O ambiente digital oferece uma atenção ainda maior para as necessidades dos clientes.Por isso, o atendimento para comprar coroas de flores online é 24 horas.
  5. Relacionamento
    Mesmo online, o relacionamento e atenção com os clientes são os mesmos.O suporte digital é prático, mas ainda assim se preocupa com todos os detalhes das condolências ao seu colaborador.Por isso, oferecemos faixa-homenagem gratuita na compra da Coroa. Bem como o frete, que também é grátis!
  6. Segurança
    Não pense que a compra pela internet é menos segura do que adquirir em uma loja física.Muito pelo contrário! Online, você tem a possibilidade de escolher com calma e segurança, em uma ambiente digital protegido.Além disso, as coroas chegam com o máximo de cuidado no local solicitado.

A facilidade e praticidade da compra online são grandes aliadas em momentos de luto.

Então, utilize dessa poderosa ferramenta, principalmente em momentos difíceis que exigem de um serviço ágil e de qualidade.

Até porque, para uma bela homenagem é preciso ter carinho e atenção!