Coroa de Flores Online: Como Faço para Escolher?

Tempo de leitura: 2 minutos

Coroa de flores online: confira um passo a passo para facilitar sua escolha

Lidar com um falecimento que abala a empresa, seja de um funcionário ou parente de um colaborador, pede uma homenagem de apoio ao próximo. Para isso, escolher uma coroa de flores online é uma forma ágil e eficaz para prestar condolências e demonstrar solidariedade nesse momento difícil.

Selecionamos 5 passos para que você possa escolher, rapidamente, uma coroa de flores online:

1. Visite um site referência em coroas de flores online

De nada vale acessar um website que não seja intuitivo e tenha um atendimento 24h, ainda mais diante de uma situação em que agilidade é fundamental.

Pioneira no segmento de coroa de flores online, a Coroas para Velório se consagra como referência no mercado. Ainda conta com um chat com um atendente especializado no canto direito, em que você pode retirar todas as suas dúvidas.

Então, o primeiro passo é: acesse o site www.coroasparavelorio.com.br.

2. Selecione a coroa de flores de sua preferência

Diversas opções são disponibilizadas para sua escolha. Há até uma lista “para empresas”, no campo “Coroas de Flores”. É possível ainda ordenar por menores preços e mais vendidas.

Mas se você quer algo rápido e ‘para ontem’, basta escolher uma das coroas dispostas na página inicial da Coroas para Velório.

Clique em “comprar” para ver mais detalhes sobre preços (que varia para tamanho pequeno, médio e grande), tipos de flores daquela coroa, opções de parcelamento e prazo de entrega (sempre com o máximo de 2h para qualquer região do Brasil).

coroa de flores online

3. Cadastro ágil

Feita a escolha da coroa de flores online, clique em “comprar”. Para confirmar a seleção, selecione “finalizar compra” na nova página que abrir automaticamente – e lembre-se: o frete é grátis.

Insira seu e-mail e, automaticamente, você será direcionado para uma página de cadastro. Em poucos instantes é possível completá-lo com as informações necessárias da sua empresa.

4. Dê um toque pessoal com a faixa gratuita

A faixa da coroa de flores fica por nossa conta – também é grátis. Depois de cadastrar sua empresa, basta escolher uma frase dentre nossas sugestões na tela ou personalizá-la, dando um toque ainda mais pessoal à homenagem.

5. Finalize a compra da coroa de flores online em 2 minutos

Agora é só completar os dados de entrega (nome da pessoa homenageada, local da entrega, estado, cidade, data e hora da entrega) e selecionar o tipo de pagamento mais adequado à sua empresa.

Pronto! Em menos de dois minutos você finaliza sua compra da coroa de flores online e a terá entregue com garantia e rapidez no local escolhido!

Viu só como é simples garantir uma maneira bela e fácil de prestar condolências ao próximo com a Coroas para Velório?