São Sebastião do Caí
Antigamente a Cidade de São Sebastião do Caí era habitada
por índios. Apenas a partir de 1800 começaram a chegar às primeiras famílias de
imigrantes luso-portugueses. À medida que o tempo passava, o número de
habitantes crescia. Dessa forma, em 1873, a região contava com 1500 pessoas
distribuídas em suas terras.
A fundação oficial do município de São Sebastião do Caí ocorreu em 1875. Dessa maneira, o local foi
desmembrado a região do qual fazia parte, passando a contar com todas as
características de uma cidade tal como um executivo, legislativo e judiciário.
Velório na Cidade de São Sebastião do Caí
Para ter informações a respeito de como funcionam os cemitérios localizados na Cidade de São Sebastião do Caí é recomendável que o interessado entre em contato com os funcionários. Nem todos disponibilizam salas para velório, capelas, entre outras atividades fúnebres que possam ser realizadas.
Floricultura na Cidade de São Sebastião do Caí
Arranjos florais para o dia de finados estão presentes nos túmulos daqueles que amamos porque assim determina a nossa cultura. A crença de que as flores podem representar nossos sentimentos faz com que sejamos motivados a utilizá-las para realizar homenagens. Pelo site Coroas para Velório sua despedida pode ser realizada de forma especial.
Comprei a coroa pela internet, o processo de achar o site foi complicado pois a maioria dos sites que aparecem na busca é do mesmo grupo, embora com nomes diferentes e não cobram o preço que consta no site, cobram mais do que o valor da coroa de entrega. Quando entrei no site do "laços para sempre" já estava desacreditada, mas como não poderia estar presente no funeral de minha tia querida, tentei mesmo assim, o processo foi rápido e ágil e logo recebi e-mail de confirmação (Ver mais)