Paulo Afonso
A Cidade de Paulo Afonso começou a ser habitada por bandeirantes portugueses, no início do século XVIII. O chefe desta empreitada foi Garcia D’Ávila e foi através de um percurso percorrido pelo rio São Francisco é que ele atingiu as terras onde hoje está localizado o município.
No entanto, Paulo Afonso é uma Cidade jovem, com um grande futuro pela
frente, visto que ela é conduzida por mãos fortes de um povo trabalhador e
alegre. Graças a isso, é considerada uma das melhores Cidades do nordeste, com
uma dinâmica e grande potencial de crescimento, sendo o “Oásis do
Sertão”.
A Cidade de Paulo Afonso sofre influências dos seus estados vizinhos,
uma vez que ainda não possui uma identidade cultural formada por ser relativamente jovem. Vários projetos culturais estão sendo desenvolvidos, e
muitos espaços foram construídos para a sua prática. A simpatia, carisma e alegria dos habitantes
da Cidade de Paulo Afonso tornam o local aprazível, e soma ainda mais para a
qualidade de vida encontrada no lugar.
Velório na Cidade de Paulo Afonso
Com um povo hospitaleiro que recebe os visitantes de braços abertos, a Cidade de Paulo Afonso possui um dos Cemitérios mais importantes da região. Assim é considerado o Cemitério Municipal da Cidade de Paulo Afonso. Graças a isso a quantidade de visitantes vem aumentando assim como a população local também está se desenvolvendo.
Floricultura na Cidade de Paulo Afonso
Oferecer uma coroa de flores em uma homenagem é algo especial tanto para os familiares quanto para os amigos, colegas e conhecidos que comparecem em um funeral. Há também a possibilidade das condolências poderem ser feitas mesmo estando ausente, neste caso, por sua vez, você pode optar pelo site Coroas para Velório e fazer sua escolha de qual é a coroa que melhor se adéqua ao seu gosto.