Engenheiro Paulo de Frontin
Chamada de Vila de Rodeio no século XIX, a cidade originou-se como rota estratégica entre o comércio de Minas Gerais e Rio de Janeiro. O povoamento do local começou a crescer com a construção da estrada de ferro que cortava a vila.
Em 1946, após receber o nome de Soledade de Rodeio, a região passou a ficar conhecida como Engenheiro Paulo de Frontin, atual nome, em homenagem ao responsável pela duplicação da linha de ferro.
Hoje o município possui mais de 13 mil habitantes em uma área de 139,008 km².
Cemitérios na Cidade de Engenheiro Paulo de Frontin
Com distância de aproximadamente 10 km, o cemitério mais próximo da Cidade de Engenheiro Paulo de Frontin é o do município, também no Rio de Janeiro, de Paracambi. De carro, o caminho pode ser percorrido em poucos minutos.
Floriculturas na Cidade de Engenheiro Paulo de Frontin
As flores estão repletas de simbologia. No mundo elas podem simbolizar jovialidade, energia, nova vida e vitória sobre a morte. As flores também são usadas para homenagear aqueles que amamos, mas que não estão conosco. Há pessoas até que acreditam que as flores expressam a felicidade de Deus quando elas brotam na Primavera. Não é por menos que as coroas do Site Coroas para Velório proporcionam não só estas crenças, como também deixa isso evidente no ambiente em que são entregues.