3 astros que teriam morrido e foram substituídos

Tempo de leitura: 2 minutos

Não faltam histórias e lendas sobre grandes astros mundiais que foram trocados por sósias, pelos mais variados motivos. Segundo essas teorias, alguns artistas teriam morrido sem que o público soubesse, e para que não fosse levantada nenhuma suspeita sobre o falecimento, substitutos tomavam os lugares dos famosos.

De onde exatamente surgiram essas teorias conspiratórias ninguém sabe ao certo. O fato é que muitas estrelas entraram para a lista de possíveis “substituídas”. Confira abaixo três famosos que teriam morrido em segredo e sido “trocados”.

Avril Lavigne

Segundo a lenda que surgiu em um blog brasileiro sobre a cantora canadense Avril Lavigne, a pressão da fama e do sucesso teriam feito a artista entrar em depressão profunda e, em 2003, tirado a própria vida. O empresário da cantora, para não perder a “fonte de riqueza” que era a artista, bolou então um plano e colocou uma sósia em seu lugar. A escolhida seria Melissa Vandella, que já trabalhava como sósia de Avril ao despistar fãs nas ruas e após os shows, e, desde então, ela teria ocupado o lugar da estrela sem que ninguém percebesse. No entanto, Vandella, criadora do maior site sobre a cantora, nada tem a ver fisicamente com ela, e as demais evidências são muito frágeis.

Miley Cyrus

Outra grande estrela jovem também teria morrido e sido substituída. Os boatos sobre Miley Cyrus, conhecida por seu papel de Hannah Montana, relatam duas possíveis situações: ou ela teria morrido em um acidente de carro em 2007, ou seu corpo teria sido encontrado em um deserto em 2010. Em ambos os casos, as mortes seriam responsabilidade da Disney, que teria eliminado a artista por ela não concordar com algumas políticas internas. Outra estrela da Disney teria passado por diversas cirurgias plásticas para ficar idêntica à cantora, o que explicaria sua mudança brusca de comportamento.

Paul McCartney

astros que teriam morrido e foram substituídos
Paul McCartney teria falecido em um acidente de carro em 1966, no ápice da carreira do Beatles. Para que isso não afetasse a imagem do grupo e nem a visibilidade, o governo britânico teria imediatamente colocado um sósia em seu lugar. Segundo quem acredita na teoria, não faltam pistas e provas sobre a substituição, como por exemplo Paul ser o único da banda a estar descalço na capa do álbum “Abbey Rose”. A teoria ganhou até um nome para si: “Paul is Dead”, ou “Paul está morto”.