Conheça a Laços Para Sempre

Tempo de leitura: 3 minutos

Se engana quem acha que coroas de flores são somente adornos para eventos fúnebres. Elas representam respeito e homenageiam aquele ente ou amigo querido, de quem já não podemos mais desfrutar da companhia. Seu formato simboliza o círculo da vida eterna, e as flores, sempre vivas, representam o triunfo do espírito eterno sobre a morte. Essa é uma herança histórica, vinda de culturas milenares, como da Grécia antiga.

Pensando em ressignificar nossa marca para se adequar à nossa imagem, para transmitir toda essa bagagem histórica e emocional que oferecemos em nossos serviços, é com muito orgulho que apresentamos à vocês, nossa nova comunicação! Agora, a Coroas para Velórios se tornou Laços Para Sempre, uma empresa de homenagens, que transmite os sentimentos dos nossos clientes onde quer que estejam.

Após 9 anos de trabalho, parcerias com mais de 3 mil floriculturas, 500 mil coroas de flores entregues a nada menos que 100 mil clientes ao redor de todo o Brasil, decidimos transformar nossa marca. Assim, você pode nos identificar mais facilmente por meio da nova plataforma, fazer encomendas, pedidos urgentes, ou até empresariais. Tudo isso, com entrega em 1 hora para qualquer lugar do país.

Coroas de Flores Empresariais

A compra de coroas de flores corporativas exige sempre muita responsabilidade e profissionalidade. Nós entendemos esse momento e oferecemos um serviço com agilidade e confiabilidade.

Você pode encomendar coroas de flores pelo WhatsApp a qualquer momento, pois estamos disponíveis 24h por dia. E o pagamento pode ser feito de acordo com a política interna da sua empresa, com faturamento para 30 dias, por exemplo, o que não altera o prazo ou gratuidade da entrega.

Nós contamos com mais de 50 mil empresas atendidas com satisfação!

Tipos de Coroas de Flores

Dentre as opções de coroas de flores que podem ser entregues, existem as Premium, Luxo, Super Luxo, Duplas, e Exclusivas. Todas acompanham uma faixa de homenagem, sem nenhum custo adicional, além de serem feitas com flores frescas, o que garante uma qualidade maior para os produtos.

Nossa responsabilidade é sempre trazer para você facilidade de compra, com processos rápidos e desburocratizados. Ademais, temos compreensão e respeito, sobretudo, pelo momento delicado em que o cliente se encontra.

 Significado das Flores

Você pode selecionar flores frescas para homenagear aqueles que foram importantes na sua vida. Cada flor tem um significado, e não existe uma regra para escolher. Depende somente do gosto e das simbologias que você quer transmitir ao enviá-las. Os crisântemos, por exemplo, significam simplicidade e vida eterna; a flor copo de leite transmite elegância, tranquilidade e sacralidade; rosas brancas simbolizam respeito, enquanto as rosas vermelhas amor e paixão. Dentre as mais escolhidas para compor as coroas de flores, estão as margarinas, gérberas e orquídeas.

Laços Para Sempre

A partir de 1 de março de 2020, iniciamos nossa transição de marca da Coroas de Flores para Velórios, para a Laços Para Sempre. Nossa nova imagem representa o que queremos transmitir no dia-a-dia. Dedicamos todos os nossos melhores esforços para oferecer a você, homenagens que marcam para sempre. Trazendo sempre, com muito respeito e compreensão, um serviço ágil e de qualidade, transmitindo por meio das flores toda a herança e simbologia para o momento de tributo aos que amamos.

Clique aqui para acessar o site da Laços para Sempre e confira mais novidades!